O cão de neve Spunky foi diagnosticado com uma doença terminal e sua tutora decidiu que iria cumprir o promessa que havia feito a ele

Spunky, um cachorro de 12 anos viveu boa parte de sua vida morando em lugar frio e brincando na neve, o que amava fazer. Mas sua dona, Ashley Niels, teve que se mudar para o Texas, um dos estados mais quentes dos Estados Unidos. Vendo a falta que seu cão sentia da neve, ela o prometeu que um dia ele a veria novamente. 

Ashley e Spunky
Reprodução Facebook
Ashley e Spunky

Tudo estava bem, Spunk parecia estar saudável, só não conseguia mais pular e subir as escadas da casa. Até que ele começou a perder o apetite e parou de comer. Ashley o levou rapidamente ao veterinário e, depois de alguns exames, acabou descobrindo que ele estava com um tipo de câncer  chamado hemangiossarcoma. Devido a um estágio avançado, nenhum tipo de tratamento seria eficaz. O médico acabou recomendando a eutanásia. 

Ashley acabou concordando com o veterinário pensando em acabar com o sofrimento de seu cão, até lembrar da promessa que havia feito para ele. Ela decidiu então que a realizaria de alguma forma. Sabendo da história dela, os amigos do abrigo animal onde ela trabalha decidiram alugar uma máquina de neve e levá-la até a casa dela. 

Dessa forma, mesmo sendo uma neve artificial, Ashley conseguiu cumprir a promessa que havia feito para seu amigo Spunk e se despedir da melhor maneira possível dele. 

Um vídeo publicado por Ashley Niels (@forpawz) em


    Leia tudo sobre: Amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.