Isaac sofre com um câncer no cérebro e ganhou da fundação "Make a Wish" um desejo para ser realizado, o pedido dele é lindo

Os cães são conhecidos pelo sentimento de alegria, companheirismo e amor que trazem para quem está por perto. Dentre eles, a raça Golden Retriever  chama a atenção pela inteligência, necessidade de agradar as pessoas e energia que possui. Por isso qualquer um adora momentos ao lado desses cachorros e foi isso que o menino com câncer desejou em seu único pedido: passar o seu aniversário de 13 anos ao lado da maior quantidade de Goldens possível. 

Isaac realizando seu único pedido
Reprodução Straits Times/ Desmond Wee
Isaac realizando seu único pedido

Isaac Lahal é de Cingapura e sofre com um câncer no cérebro. Ele já passou por várias operações e sessões de rádio e quimioterapia, mas a doença sempre volta. Então a fundação "Make a Wish", "faça um pedido", em português, ofereceu a ele um único desejo para ser realizado, assim como faz com qualquer criança que possui uma doença que ameasse a vida.

O pedido foi realizado e Isaac passou o aniversário ao lado de três Goldens. Mas a dona desses cachorros, a ofitamologista Leo Seo Wei queria dar mais para Isaac e deciciu organizar um encontro de Goldens em um parque da cidade. Tudo foi marcado por um grupo no Facebook e o resultado foi incrível: 100 cães da raça foram ao encontro do menino. 

"Outras crianças desejam ir para a Disney ou coisas do tipo, mas o pedido de Isaac era tão simples, ele queria simplesmente estar com cachorros. Foi isso que moveu a gente", disse Leo ao jornal The Straits Time.

O evento também contou com comida, bolo de aniversário e presentes para Isaac. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.