Tiktoker tenta provar que cadela de estimação é vegetariana
Reprodução/TikTok
Tiktoker tenta provar que cadela de estimação é vegetariana

Uma tiktoker americana conhecida como Arie Moli quis provar que os cães podem ser vegetarianos por meio de um vídeo mostrando a cadela de estimação chamada Buddy escolhendo entre um prato de salada e uma porção de ração para cachorros sabor bife.

A jovem, que dizia que o pet era “vegetariano por opção”, afirmou que Buddy gostava de comer vegetais frescos, como alface e escarola, sem que ela precisasse força-la. Então decidiu fazer o teste, para provar essa preferencia por parte do animal, mas o resultado não foi exatamente o esperado, por ela.

“Ela é muito saudável, gosta muito das verduras e das saladas e não tenho que obrigá-lo a comer”, disse antes de realizar o desafio.

Buddy desde o inicio mostra estar bem interessada na comida com cheiro de carne e, mesmo a tutora tentando segurá-lo para a comida considerada mais saudável, não conseguiu impedir que o animal desfrutasse da refeição.

O vídeo teve mais de um milhão de visualizações e gerou algumas críticas, por tentar influenciar o pet a não seguir os instintos. Arie respondeu às críticas dizendo que conhece bem o animal e que ele é feliz, sem ser forçado a nada. Devido a repercussão, o vídeo original foi removido da conta da usuária.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!