Brasileiro cria trem de papelão para os gatinhos
Reprodução/TikTok
Brasileiro cria trem de papelão para os gatinhos

Há algumas semanas o usuário do TikTok identificado como Sido Oliveira resolveu fazer algo diferente para tirar o tédio de domingo e juntou algumas caixas de papelão para brincar com os gatinhos da casa, que são seis no total.

Ele une as caixas com um barbante, como se cada uma fosse um vagão, e coloca um gato em cada uma. No primeiro vídeo ele mostra o trenzinho ao animado som de “Piuí Abacaxi”, de Patati Patata, no qual já conta com mais de 320 mil visualizações.

Mas não para por aí, ele tenta ir um pouco mais longe com o trenzinho e acaba acontecendo um pequeno “descarrilhamento” e uma das cordas rompe, separando o trem dos felinos. O gatinho que estava no trem que se soltou levanta a cabeça como se pensasse “O que aconteceu aqui? Por que parou?”.

O vídeo já conta com 9,8 milhões de visualizações no TikTok e divertiu muito os seguidores, que deram 1,5 milhões de curtidas. O vídeo inspirou a muitos que já disseram que também pretendem fazer um trenzinho para os próprios gatos, mas talvez seja uma boa ideia investir em rodinhas também. Confira os vídeos a seguir!

@sidoliveira5

Falta de Fazer No Domingão🤣🤣🤣🤣 ##tremdaalegria🚂

♬ Piuí Abacaxi - Patati Patatá


@sidoliveira5

Obrigado a todos que curtiram a brincadeira dos fofuchos 😸😸😸😸 eles adoram uma caixa. então vou postar o Making Of pq foi divertido 🤭🤭👏👏👏👏👏

♬ som original - user8707454540246


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!