Namaari, TukTuk, Boun e Sisu, nomeados em homenagem aos personagens de
Jen Davis
Namaari, TukTuk, Boun e Sisu, nomeados em homenagem aos personagens de "Raya e o Último Dragão"

Jen e Adrian Davis trabalham como promotores de um abrigo para gatos chamado Best Friends Felines (Melhores Amigos Felinos, em tradução livre). Recentemente eles acolheram quatro filhotes de gato órfãos para cuidarem dos peludos até que estejam prontos para a adoção.

Os filhotes foram batizados como Namaari, TukTuk, Boun e Sisu, em homenagem aos personagens do filme "Raya e o Último Dragão", da Disney. Jen e Adrian contam que os gatinhos são muito carinhosos e brincalhões e que amam fazer bagunça - com desataque para Namaari.

“Namaari é a mais doce, como a maioria de nossos bebês criados”, disse Jen Davis ao The Dodo. “Você só precisa olhar para ela, e ela se derrete em uma poça de ronronar. Ela também é uma espécie de ‘drama queen’ - se seus irmãos forem muito duros, ela é a primeira a chorar”.

Recentemente, todos os gatinhos participaram de uma sessão de fotos para um calendário, visando ajudar a arrecadar fundos para o abrigo e também se encontraram com três famílias diferentes, que estavam interessadas em adotá-los. Eles estavam bem cansados com toda a agitação e eventualmente se acomodaram para um longo cochilo.

Enquanto os filhotes dormiam, o casal notou, de repente, que Namaari estava enrolada em uma posição um tanto engraçada e até assustadora – e eles não perderam a chance de registrar aquilo em uma foto. A forma como Namaari estava deitada com os irmãos, TukTuk e Boun, fazia parecer que ela estava sem cabeça, o que arrancou boas risadas dos tutores.

Namaari parece estar sem cabeça
Jen Davis
Namaari parece estar sem cabeça

“Essa ninhada de gatinhos adora dormir em posições estranhas, mas essa deve ser uma das maneiras mais engraçadas de dormir de Namaari”, disse Jen.

O casal compartilhou a foto nas redes sociais, o que divertiu muito os amigos e também assustou um pouco alguns. Eles contam que Namaari é cheia de momentos engraçados como esse e eu, felizmente, ela já foi adotada por uma nova família. Em algumas semanas ela estará pronta para ir para a nova casa e eles não têm dúvidas de que a gatunha fará os novos tutores muito felizes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!