Única imagem registrada do cãozinho
Times of India
Única imagem registrada do cãozinho

Uma mulher comprou todas as passagens da classe executiva de um voo de uma empresa aérea indiana para que ela o cãozinho de estimação, da raça Maltês ,pudessem viajar com todo o conforto e privacidade possível. As informações são do Times of India.

De acordo com o jornal indiano, o voo aconteceu no dia 15 de setembro e, ao todo, foram comprados 12 assentos da classe executiva de uma aeronave Airbus A320, mas apenas uma foi ocupada. A tutora e o cachorrinho viajaram de Mumbai até Chennai, na Índia, um voo que dura cerca de duas horas.

De acordo com fontes internas, a mulher desembolsou US$ 3.400, pouco mais de R$ 18 mil para garantir que viajaria sozinha com o pet. A Air Índia é a única empresa aérea indiana que permite que animais domésticos viagem na cabine de passageiros.

No máximo são permitidos dois animais de porte pequeno por voo, entre junho e setembro foram transportados por volta de dois mil animais de estimação. O porta-voz da Air Índia não comentou quando questionado sobre detalhes do passageiro canino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!