Mural da vergonha com a foto do cachorro, na legenda diz
REDDIT/U/392859337039A
Mural da vergonha com a foto do cachorro, na legenda diz "Ladrão de Carne Seca"

Os donos de uma loja de conveniência localizada na cidade de Denver, no Colorado (EUA), depois de ficarem exaustos de ladrões levando mercadorias sem pagar, resolveram montar um “Mural da Vergonha” em uma das paredes, para expor os infratores com imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Contudo, um dos delinquentes flagrados pelas câmeras acabou sendo mais fofo do que eles imaginavam, entre as fotos da parede está a de um cachorro.

O crime? Na foto do pequeno delinquente está marcado “Beef Jerky Thief” (Ladrão de Carne Seca, em uma tradução livre). Contudo, os donos da loja o consideram um bom menino.

Um visitante frequente da loja, chamado Jakub Niedzwiecki, conversou com os proprietários e descobriu que o cachorro é animal de estimação de um cliente que costuma fazer compras no local e que sempre leva o pet junto. O cachorro já está tão habituado ao lugar que sempre vai ao mesmo corredor, onde ficam os snacks de carne, e não passa por lá sem comer ao menos um dos petiscos.

Na ocasião em que foi feita a imagem, o animal foi detido antes de fugir com a mercadoria, mas ainda assim foi adicionado ao mural da vergonha, que se tornou uma boa piada entre eles, já que o animal não tem a menor vergonha. Ele pode continuar frequentando o local com o tutor - que se tornou amigo dos proprietários do estabelecimento – e continua sempre buscando pelos petiscos favoritos.

O pequeno ladrão de bifinhos
REDDIT/U/392859337039A
O pequeno ladrão de bifinhos

Segundo Jakub, os donos da loja disseram que sempre que o cãozinho aparece por lá, ele imediatamente vai ao mesmo corredor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!