Bili esperando seu resgate
Reprodução Instagram
Bili esperando seu resgate

Alguns pets entram em situações complicadas  devido a própria curiosidade e, muitas vezes, precisam de ajuda profissional para sair . Este é a história de Bili, uma cachorra que precisou de ajuda para não cair do sexto andar de onde mora. Segundo Ella, suas cachorras estavam brincando sozinhas apenas há três minutos no terraço do prédio em que moram.

Sua amiga e vizinha Keren foi quem ouviu o vizinho gritar e, ao olhar pela janela, ela encontra Bili deitada na rede de proteção para que nada nem ninguém caia no vão de seis andares do prédio. Porém, com o peso de Bili, a rede começou a ceder e a cachorra podia cair a qualquer momento.

Elas chamaram os bombeiros que, a princípio, não queriam ir até o local, alegando que não era serviço deles. As duas insistiram, dizendo que a cachorra ia cair a qualquer momento, e eles foram ao resgate. Chegando lá, optaram por um deles descer de rappel até onde Bili estava para mantê-la calma, garantindo que ela não se mexesse, enquanto os outros bombeiros puxavam as partes da rede quem haviam cedido.

Ella conta que durante todo o resgate foi muito difícil de olhar, pois apesar de Bili estar deitada e parecer calma nas filmagens, a tutora observou que a respiração dela estava pesada e conseguia ver o pavor na cachorra. Ela lembra que todos os vizinhos se empenharam no resgate e pensa que, de alguma forma, Bili sentiu que estava sendo cuidada. A cachorra que não gosta de muitas pessoas, de acordo com a tutora, não tentou morder ninguém e até deixou o bombeiro fazer carinho nela.

Depois de conseguirem levantar a rede, onde o bombeiro amparava Bili por baixo, a equipe que estava no prédio conseguiu tirar ela de lá e entregar para Ella. As duas foram para casa e ficaram abraçadas no sofá por um longo tempo, e enquanto Ella tentava se acalmar do choque, Bili já estava relaxada. 

Assista ao resgate no vídeo abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!