Conheça a sensação do TikTok, Gudan, o husky
Divulgação
Conheça a sensação do TikTok, Gudan, o husky


Cachorros fazem muito sucesso na Internet, diversos internautas passam horas e mais horas procurando vídeos de animais fofinhos fazendo as maiores peripécias ou simplesmente sendo eles mesmos, o que já é encantador. 


Gudan, o Husky Siberiano tornou famoso nas redes com seus vídeos engraçados. O cãozinho tem apenas 9 meses e mais de três milhões de seguidores no TikTok. Ele mora com seus donos (ou empregados, como os chama nos vídeos) e com suas companheiras e amigas , Dona Rosa, uma schnauzer de oito anos, e Blant, uma Husky Siberiana de seis meses. 



Todos os vídeos de Gudan, que recebeu esse nome por conta da cor acinzentada, mostram o cachorro no “modo turbo”, que ele aparece correndo pela casa, parques e nas praias de Curitiba. 


O modo turbo 


Para descarregar toda a energia do animal, os donos sempre levam o pet para escaladas, corridas e até mesmo andar de skate. Mas, mesmo assim, quando o modo turbo de Gudan ataca, nada para. 

Você viu?



Apesar de muito amigável, ele já deixou algumas surpresas para os donos, como no dia que eles os deixaram sozinho por algumas horas e chegaram em casa com as paredes todas sujas de terra. “Gostaram da minha arte?”, brincou o narrador do vídeo que viralizou no TikTok. 

Apesar de ser bem arteiro, Gudan é um cachorro amigável, carinhoso e tem um gosto peculiar por morder mãos. Ele inclusive tem uma namorada, que  encontrou pelo TikTok, a husky Hannah Banana, que foi visitá-lo. Obviamente esse encontro foi registrado e o momento fofura viralizou. 


Confira os melhores momentos do cinzento no TikTok: 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!