Raio x de patinha faz sucesso na internet; entenda a história
Reprodução/ Twitter
Raio x de patinha faz sucesso na internet; entenda a história

A internet é um lugar onde qualquer coisa pode se tornar verdade aos olhos do internauta. Recentemente, um exemplo disso começou a circular no Twitter causando um rebuliço na rede social. O raio-X de uma patinha de gato viralizou e dividiu opiniões: é verdadeiro ou não é?

O registro foi publicado pela usuária @KunoichiX_ com a seguinte legenda: "Muita coisa ruim acontecendo entao se liguem nesse raio x dessa patinha fofinha". Alguns usuários rapidamente rebateram a moça dizendo que aquilo era Photoshop e que não tinha como o exame ser daquela maneira.

A usuária usou os comentários para explicar a real intenção: "Obs: esse raio x sendo falso ou não, não é o que importa, apenas quis mostrar porque achei bonitinho. O objetivo do post era melhorar o dia das pessoas pq é fofinho". Algumas pessoas ainda levantaram a hipótese de que o exame seria de um gatinho entre 5 e 6 semanas de vida com a patinha inchada.

Porém, de acordo com a médica veterinária Camila Conte, isso não é verdade e a imagem é, sim, falsa. "Esses ossos não têm formato de ossos, além disso eles estão muito espaçadas, se tivessem espaçados assim, estariam quebrados, o animal nem teria a função da pata". Ela acredita que a imagem tenha sido feita em Photoshop.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!