Os gatos atraem seus donos, já dizia o dito popular, e essa atração acontece devido às semelhanças de personalidades. Os gatos são intuitivos e conseguem enxergar a aura humana.

Quer saber qual gato ideal para você? Conversamos com a Kélida, mística e espiritualista, que revelou qual é o gato ideal para cada signo. 

Veja também: Qual animal de estimação combina mais com o seu signo?

Peixes (20 de fevereiro até 20 de março): Concha de tartaruga ou gato Tortoiseshell

Gato concha de tartaruga
Unsplash
Gato concha de tartaruga


Os piscianos emocionais frequentemente se perdem em sua terra dos sonhos. O gato Tortoiseshell pode ser bastante imprevisível - sentado quieto no colo um momento e correndo pela casa no próximo - ótimo para trazer os piscianos de volta de seu estado sonhador.


Áries (21 de março até 20 de abril): Gato Siberiano

Gato siberiano
Unsplash
Gato siberiano



Uma pessoa de Áries pode ser melhor descrita como ativa, independente e dinâmica. Uma escolha ideal para animais felinos seria o brincalhão gato siberiano. Conhecida por sua energia, a raça permanece altamente animada, mesmo quando totalmente crescida.


Touro (21 de abril até 20 de maio): Gato Siamês

Siamês
Unsplash
Siamês


Um bom par para os nativos de touro seria um siamês. Eles são comunicativos e gostam de se envolver com os seres humanos, tornando-os uma ótima opção para os nascidos nesse signo.

Você viu?


Gêmeos (21 de maio até 20 de junho): Gato Van turco

Gato Van Turco
Unsplash
Gato Van Turco


Este gato social e divertido será compatível com os geminianos animados. Assim como o pessoal de Gêmeos, os Vans turcos têm uma disposição amigável e costumam se divertir com seus proprietários.


Câncer (21 de junho até 21 de julho): Gato Maine Coon

Maine coon
Unsplash
Maine coon


Para os cancerianos de família, uma raça dedicada como o Maine Coon contribui para um bom relacionamento. Esses gatos desenvolvem um forte vínculo com seus donos e familiares, uma qualidade muito apreciada pelos cancerianos.


Leão (22 de julho até 22 de agosto): Gato Abissínio

Gato abissínio
Unsplash
Gato abissínio


O gato abissínio adora atenção e admiração, assim como os leoninos que constantemente buscam elogios e respeito pelos outros. Essa combinação quase perfeita nunca irá decepcionar.


Virgem (23 de agosto até 22 de setembro): Gato persa

Persa
Unsplash
Persa


Um gato persa é uma criatura gentil, geralmente levando tempo para se aquecer para as pessoas. Uma vez formado o vínculo, eles permanecerão seus para sempre. Essa característica os torna uma escolha adequada para os tímidos virginianos, que também são conhecidos por sua natureza carinhosa e leal.


Libra (23 de setembro até 22 de outubro): Gato Ragdoll

Ragdoll
Unsplash
Ragdoll


Os librianos equilibrados apreciam as coisas boas da vida e adoram estar na companhia de outras pessoas. O gato Ragdoll é adorável e isso faz com que ele seja um animal estimação ideal para os nativos de libra, pois é bonito e é conhecido por ser um companheiro dedicado.


Escorpião (23 de outubro até 21 de novembro): Gato Nebelung

Nebelung
Unsplash
Nebelung


O gato Nebelung é conhecido por seu alto nível de inteligência e frequentemente se relaciona com apenas um grupo seleto de pessoas, qualidades muito apreciadas por Escorpiões.


Sagitário (22 de novembro até 23 de dezembro): Gato Sphynx

Sphynx
Unsplash
Sphynx


Os sagitarianos de mente aberta não têm medo de tentar novas fronteiras, muitas vezes ansiosos para experimentar e desvendar coisas novas. Uma boa escolha para eles será um Sphynx sem pelos - um gato único que muitos podem achar incomum, mas não os sagitarianos aventureiros.


Capricórnio (24 de dezembro até 20 de janeiro): Gatos pretos

Gato preto
Unsplash
Gato preto

Enquanto a maioria das pessoas evita gatos pretos por razões supersticiosas, é improvável que o Capricórnio pragmático e lógico o faça. Os capricornianos gostam de pensar e pensar logicamente e apreciariam a beleza de um gato preto.


Aquário (21 de janeiro até 19 de fevereiro): Gato Birman

Gato birman
Unsplash
Gato birman


O gato Birman é bastante parecido com o signo de Aquário em virtude de sua natureza de ajuda. Assim como os aquarianos que ajudam os outros, um Birman nunca sai do seu lado quando você precisar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!