Cães de serviço, cães de terapia e cães de assistência emocional são todos os tipos de trabalhos caninos  com responsabilidades que diferem bastante. Alguns desses cães são pets fiéis, enquanto outros passaram anos treinando para poder trabalhar em uma certa posição. Enquanto os nomes desses cães ajudantes podem ser um pouco confusos, seus trabalhos não podem ser feitos uns pelos outros.

+Pessoa acha carrinho de bebê abandonado e se surpreende com o que tem dentro

Então quais são as diferenças entre esses diferentes cães que trabalham muito duro para ajudar as pessoas?

Você sabe quais são os diferentes trabalhos caninos?
Reprodução
Você sabe quais são os diferentes trabalhos caninos?


Cães de serviço

Eles são definidos como cachorros que são treinados individualmente para fazer trabalhos para pessoas com deficiências. Exemplos desse tipo de trabalho ou tarefas incluem guiar pessoas que são cegas ou surdas, puxar uma cadeira de rodas, alertar e proteger uma pessoas que está tendo uma convulsão, lembrar uma pessoa com problemas mentais de tomar as suas medicações. acalmar uma pessoa que sofre de stress pós-traumático durante um ataque de ansiedade, ou fazer outras tarefas. Cães de serviço são trabalhadores, e não animais de estimação. O trabalho para o qual o cachorro foi treinado precisa estar diretamente relacionado com a deficiência da pessoa que ele irá ajudar.    

Cães de terapia

 Eles são cachorros que podem ser treinados para oferecer carinho e conforto para pessoas em hospitais, asilos, escolas, hospícios, áreas em que ocorrem desastres e para pessoas com problemas mentais, como ansiedade e autismo.   

Os cães de terapia normalmente não são cães de serviço ou de assistência emocional, mas eles podem exercer essas outras funções se for treinado para isso corretamente.

+Cadela mantida em porão agora vive aventuras com o seu novo dono

Cães de assistência emocional

Eles são cães de companhia que um profissional da área médica determinou que trará benefícios para um indivíduo com alguma deficiência. Isso pode incluir melhorar pelo menos um sintoma dessa deficiência. Esses animais precisam também ser treinados, mas é um treino específico e que difere em vários aspectos do treino pelo qual os cães precisam passar para se tornarem cães de serviço.

Além disso esses cachorros só serão concedidos a alguém uma vez que algum médico alegar que o suporte emocional que o animal providencia será bom para a pessoa com algum problema.       


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!