Todos os dias Pipa corre de encontro ao carteiro Martin Studer para receber as entregas da casa, mas não é todo dia que ele tem o que dar para ela

Mesmo que alguns considerem os cachorros animais egoístas , eles adoram ajudar quando a tarefa é também um sinônimo de divertimento. Esse é o caso da cadela Pipa que ama receber as correspondências da casa e corre de encontro ao carteiro todos os dias, fazendo a maior festa quando cumpre o seu dever. Mas, infelizmente, não é todo que Martin Studer tem entregas para os donos dela. 

Pipa corre de encontro ao carteiro todos os dias para receber as correspondências da casa
Reprodução
Pipa corre de encontro ao carteiro todos os dias para receber as correspondências da casa

Foi pensando em não decepcionar Pipa que o carteiro de Brisbane, na Austrália, decidiu que iria começar a escrever seus próprios cartões postais quando não houvesse nada para entregá-la. Dessa forma a cadela passou a receber cartas personalizadas e a voltar satisfeita para casa todos os dias. 

'Carta para Pipa', improvisou Martin
Reprodução
'Carta para Pipa', improvisou Martin

O próprio Martin compartilhou a história no Facebook. Hoje a postagem já possui 9,3 mil curtidas, 1,8 mil comentários e 3.968 compartilhamentos de pessoas do mundo inteiro que elogiaram a atitude que ele teve. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.