A calopsita é uma das aves que mais precisa gastar energia para manter a saúde e o bem-estar dentro dos parâmetros desejáveis. Para tanto, os donos costumam quebrar a cabeça para mantê-las ativas. 

Leia também: Como escolher a melhor gaiola para a sua calopsita

Tenha uma caixa de transporte adequado para calopsita
shutterstock
Tenha uma caixa de transporte adequado para calopsita

Uma estratégia bem sucedida de estimular a calopsita a praticar atividade física é revestir a gaiola de poleiros móveis. É válido contar com um poleiro firme e razoavelmente grande fora da gaiola também. Como já observaram reiteradamente veterinários em matérias no Canal do Pet , é muito importante que a ave disponha de tempo fora da gaiola. 

Há poleiros móveis e fixos em destaque no  departamento de pets da loja virtual da Amazon . Abaixo, listamos três boas opções. Clique nas imagens para ser redirecionado ao site de compra.

Frete Grátis

É possível garantir frete gratuito para essa e outras compras assinando o Amazon Prime, clube de benefícios da Amazon que custa R$ 9,90 ao mês e dá acesso às plataformas de streaming de séries e filmes da Amazon. Além de frete grauito e ilimitado para todo o Brasil, também é possível usufruir do Kindle e do Amazon Music. Clique aqui para assinar !

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!