Muitas pessoas deixam de ter um animal de estimação por ter filho e achar que a dupla pode causar muitas dores de cabeça

Muitos tios têm medo de trazer um pet pra se juntar à família quando já têm criança em casa, por medo de que ela se machuque ou que o bichinho possa fazer algum mal pra ela. Mas, um montão de tios cientistas já provaram que um pet traz um montão de benefícios pra família todica - especialmente pras crianças!

Assim como as crianças, os cachorro amam brincar
Reprodução Facebook
Assim como as crianças, os cachorro amam brincar

Vou te contar os motivos. Pensa assim: um cãozinho ou um gatinho, ou qualquer pet que possa passear pela rua, é uma ótima maneira de os tios que são tímidos falarem mais (em pouco tempo seu nome vai ser pai do Joe, mãe da Luna, kkk)!

Sempre tem alguém que quer perguntar algo, fazer carinho. E quando a gente fala de timidez e crianças, o bichinho pode ser incluído nas brincadeiras com outras crianças, e assim fica mais divertido e legal fazer amigos, né??

Importante que, com as crianças que já amam os peludinhos e não resistem a fazer um carinho em qualquer bichinho, tem que aprender a como aproximar de um cãozinho na rua, saber que ela deve chamar um cãozinho e não ir até ele - também não correr e gritar pra não assustar o amiguinho! Todas essas dicas fazem com que a criança cresça respeitando os peludos e viva feliz e com muito mais amigos <3

Então, põe todo mundo no carro e #PartiuAbrigo pra escolher um irmãozinho peludo hihihihih Além de só fazer bem pra família toda, tem um monte de irmãozinhos meus procurando por uma família pra amar. Fica a dica :)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.