O bode Bento foi comprado em uma feira e virou o melhor amigo de Açucena
Reprodução/Instagram
O bode Bento foi comprado em uma feira e virou o melhor amigo de Açucena


Açuceda Guirra e seu bode, o Bento , viralizaram nas redes sociais. Tudo porque a garota resolveu mostrar sua história com o animalzinho, que começou na feira de sua cidade, Senhor do Bonfim, Bahia. "O pior aconteceu... Fui na rua, sabe, pra resolver minhas coisas, resultado: voltei com um bode!", conta a jovem em seu TikTok.

"O jovem de hoje em dia pega dinheiro e compra droga. Eu pego dinheiro e compro um bode", narra Açucena que, em um primeiro momento, se arrependeu da aquisição. "Tava tudo dando certo, estava adorando minha experiência como mãe, mas olha só, meu pai mandou eu devolver o bode ", continua a jovem, que teve que voltar à feira onde comprou Bento para tentar devolvê-lo.

Até aí, os amantes de animais mais sensíveis podem ter deixado uma lágrima escorrer. Mas a história tem um final feliz: enquanto estavam tentando negociar a revenda do bode, a mãe de Açucena ligou para a garota, dizendo para ela voltar com Bento para casa.

Na volta, a jovem conta que estava toda esperançosa, imaginando em qual lado da cama Bento dormiria. "Chegando em casa, me surpreendi. Mais empolgada que eu, só a minha mãe, que tinha comprado mamadeira e estava fazendo leite", contou.

"E o pior de tudo é que, ao mesmo tempo que pensava 'que laranjada é essa que me meti', percebia que meu melhor amigo agora era um bode', finalizou. No perfil de Açucena no  Instagram tem um destaque exclusivo só com vídeos do Bento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!