A história de um gato que pensa que é cachorro viralizou nas redes sociais. Azmael foi encontrado por um bombeiro da Bélgica quando ainda era um filhote. Ele foi achado na estrada em uma poça de sangue e o homem o levou para o veterinário e depois para a casa para cuidar do animalzinho. 

Gato é criado por cachorros e pensa que é um cão
Reprodução/Reddit
Gato é criado por cachorros e pensa que é um cão

Porém, o homem já tinha dois cachorros em casa, Nimue e Liam, que adotaram o recém-chegado. "No primeiro dia em que o gato estava na nossa casa, nós percebemos que ele só tinha olhos para o nosso pastor suíço. No começo, o cachorro não tinha certeza do que ele deveria fazer com aquela criaturinha, mas depois de algumas horas ele decidiu que o gato era um novo amigo. Ele cuidou do filhote e eles têm uma relação muito especial", contou Nathalie, esposa do bombeiro, ao site Bored Panda. 

Passados alguns anos desde o resgate de Azmael, o gato já se adaptou a vida da família. Nathalie contou que o gato costuma dormir em cima dos cachorros e que ele até acompanha os cães durante os passeios na rua. "É como se nós tivéssemos três cachorros", ela brinca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!