Honeydew é uma filhote de dachshund, o famoso salsichinha, e com apenas seis meses de idade já é uma sensação nas redes sociais. A dona dela, a estadunidense Heather Bruegl, criou um perfil no Instagram para a cachorrinha e a conta já tem mais de 197 mil seguidores. 

Filhote de dachshund, o famoso salsichinha, vira sensação das redes sociais
Reprodução/Instagram
Filhote de dachshund, o famoso salsichinha, vira sensação das redes sociais

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a dona de Honeydew contou que as pessoas costumam se impressionar bastante com a cor do pelo e dos olhos da cachorra. A filhotinha tem um pelo bege com manchas marrons e olhos bem azuis, por isso costumam pensar que ela é um pastou australiano ou alguma outra raça. "Ela é na verdade um mini dachshund de pelo longo", garante Heather. 

A dona de Honeydew trabalha como gerente de redes sociais e decidiu criar um perfil para a cachorra. Por lá, ela posta vários cliques e vídeos da cadelinha, um mais fofo que o outro. Ela também mostra a pet com roupas super criativas, como coroa de flores ou um chapéu de palha. 

"Ela é um dos cachorros mais feliz e doce que eu já tive. Ela ama todo mundo e todo cachorro", fala Heather. A dona da cachorra também contou que ela trabalha de casa, por isso passa o dia todo com Honeydew. Ela também fala que uma de suas atividades favoritas é levar a salsichinha para brincar com outros filhotes.


Ver essa foto no Instagram

can you even believe i was ever dis heckin smol!?🥺also pls gib my hat a rate👒

Uma publicação compartilhada por Honeydew the Dachshund (@honeydewthedachshund) em


Ver essa foto no Instagram

Tomorrow is the big day!!! I’m going to my new home to be heckin SPOILED🥰

Uma publicação compartilhada por Honeydew the Dachshund (@honeydewthedachshund) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!