Ter um cão ou gato em casa implica em certos cuidados: ração, caminha, brinquedos e alguns acessórios como roupinhas, garrafas de água específicas e até guarda-chuva para levar o animal passear nas estações mais úmidas.

Leia também: Instagram com fotografias de focinhos de cachorro encanta web

Para quem é louco pelos animais de estimação selecionamos cinco produtos inusitados para fazerem parte da vida do seu pet. Alguns podem até ser considerados como artigo de luxo, mas outros serão de grande ajuda no dia a dia com o animal. 

Escova de dentes mordedor

Escova de dentes mordedor
Amazon/Divulgação


Alguns pets não gostam de ter seus dentes escovados, por isso um mordedor pode ser a opção certa para evitar que seu pet fique com tártaro, mau-hálito e outros problemas dentais. Ele brinca e ao mesmo tempo fica com a boca saudável.

Bebedouro para cachorro


Sair para passear com o animal é muito importante para socializar e exercitá-lo. Uma garrafa de água ergonômica é de grande ajuda nesses momentos, já que os pets precisam ingerir um volume grande de água para acabar com sua sede, e garrafas para humanos não são nada práticas para cães e gatos.

Você viu?

Bastão de Selfie para Pet


Tirar fotos do animal pode ser difícil porque alguns não param quietos de jeito nenhum. Com o bastão de selfie que fica preso na coleira o animal terá diversas imagens capturadas de seu rosto, inclusive quando estiver parado.

Rastreador Pet


Cão ou gato fujão? Com esse GPS que rastreia o animal seus problemas acabaram. É só prender o aparelho na coleira do pet e monitorar por um aplicativo no smartphone.

Guarda-chuva com coleira

Guarda-chuva para cachorro
Amazon/Divulgação


Passear com o cão durante a chuva não é uma opção, a não ser que o tutor tenha um guarda-chuva com coleira e guia. Dessa forma os passeios podem continuar mesmo nas estações mais chuvosas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!