Hooch e Dudley são dois Dachshunds que não gostam nem um pouco de lixo na rua. Os dois cães, que moram na Escócia junto com Amber Lednor, sua tutora, foram treinados por ela para recolher papéis, garrafas pet, e outros objetos recicláveis do chão e levá-los até a lixeira durante suas caminhadas diárias. 

Leia também: Vídeo de entregadora fazendo carinho e dando petisco para cachorro viraliza

Hooch e Dudley, os dois Dachshunds que recolhem lixo durante seus passeios na rua
YouTube/ Reprodução
Hooch e Dudley, os dois Dachshunds que recolhem lixo durante seus passeios na rua


Segundo Amber, em entrevista ao site Metro, os dois salsichinhas são muito ativos e adoram roubar coisas um do outro. “Tudo começou quando percebi que eles roubavam plástico e papel do lixo reciclável de casa e corriam pela casa tentando roubar do outro”, diz.

Você viu?

Os cães adoram uma garrafa de plástico para brincar, e claro que recolher o lixo reciclável no parque onde eles caminham seria uma diversão a mais, já que a maioria das coisas descartadas no chão são as garrafinhas. “Eles amam passear no parque, e eu os levo lá todo dia”, conta. Amber também fala sobre como o “jogo” funciona. “Eu seguro o máximo de lixo que posso, e eles vão pegando cada vez mais.”

Leia também: Dona de Lébrel Irlandês conta motivo para não ter um exemplar da raça

Veja os dois em ação:


Esse foi um jeito divertido e ecologicamente correto de divertir os pets e levá-los para passear ao mesmo tempo, utilizando as habilidades deles para limpar o parque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!