Segurança protege cachorro da chuva e viraliza
Reprodução/Twitter
Segurança protege cachorro da chuva e viraliza

Ethan é segurança de uma mercearia e ele não se importa em tomar chuva, se isso significa manter um cão seco e seguro. Em entrevista ao portal Insider, o segurança disse que está acostumado com a chuva. E como prova, ele viralizou protegendo um cachorro da garoa.

De acordo com ele, quando começou a chover, ele pegou um dos guarda-chuvas extras da loja para Freddie, o cão que aguardava a chegada de seu tutor. “Eu tento ficar de olho nos cães”, conta Ethan.

Além disso, ele explica que não foi a primeira vez que ele segura um guarda-chuva para um cachorro. Um dia antes do encontro com o golden retriever, ele estava ajudando um cachorro husky a ficar fora da chuva.

Entretanto, foi na vez de Ethan ajudar Freddie, que um dos clientes da loja registrou o momento e publicou uma foto no Twitter que viralizou. Na foto, postada pela usuária do Twitter, @MelGracie_, o segurança compartilhava seu guarda-chuva com um cachorro golden retriever que estava do lado de fora do estabelecimento enquanto tomava chuva. 

“Parabéns a este homem da segurança da @Morrisons mantendo este bom garoto seco. Ele disse ‘bem, você nunca sabe como os cães se sentem sobre a chuva'”, tweetou a internauta. Rapidamente, o post viralizou, com mais de 145 mil curtidas e 18,4 mil retweets.

Entre os milhares de retweets e comentários, as pessoas chamaram o segurança de “herói” e “lenda”. Outros usuários ainda disseram que Ethan merecia um aumento de salário.

Entre os tweets, o tutor do cachorro, David Cherry, postou dizendo que o segurança foi gentil por proteger Freddie da chuva. “Nosso cão Freddie viralizou depois que o gentil segurança colocou seu guarda-chuva quando começou a chover nos Morrisons, perto da casa de meus pais”, escreveu Cherry.

Em meio a tantas interações, o segurança de apenas 23 anos também se manifestou sobre a repercussão do post: “Parece que eu fiz muita gente feliz hoje”. Ainda de acordo com ele, a recepção dos internautas tem sido gigantesca, “Isso me permite riscar uma coisa da minha lista: ficar famoso por fazer algo bom”, pontuou o jovem em entrevista. 

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!