Golden sente ciúme de tutor que estava dormindo com outro cachorro
Reprodução/Instagram
Golden sente ciúme de tutor que estava dormindo com outro cachorro

Os animais são inteligentes e podem demonstrar emoções diversas, como simpatia com pessoas e outros animais, assim como também podem demonstrar sentimentos próximos aos dos humanos, especialmente com algo que altere sua convivência com a família, como o ciúme com a chegada de um novo membro na família.

Uma prova disso pode ser vista em um vídeo que está circulando pelas redes sociais, no qual  um Golden Retriever vê que o tutor está tirando um cochilo no sofá com um outro cachorro e ele decide dar um jeito nisso, literalmente jogando o filhote na lata do lixo (um pouco dramático demais, talvez).

O cachorrinho logo consegue sair do lixo, mas já se deparando com o irmão mais velho tomando o seu lugar no aconchego do sofá. Internautas se divertiram com a cena e relataram casos em que seus próprios animais demonstram sinais de ciúmes.

"O meu não é tão ciumento, mas ele pega na minha mão quando eu acaricio outro", comentou uma usuária. "Bem, sim, eles são ciumentos, eu tenho dois, e quando o macho me ouve chamar a fêmea é como se eu estivesse chamando por ele”, disse outra.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!