Bonnie foi resgatada quando tinha apenas 1 anos de idade
Paula Closier
Bonnie foi resgatada quando tinha apenas 1 anos de idade

Bonnie,  uma cadela da raça Beagle de 5 anos fugiu de casa há cerca de duas semanas, deixando toda a família preocupada, acreditando que nunca mais a veriam. Porém, algo inusitado aconteceu e a cadela voltou para casa com um prêmio de terceiro lugar em um concurso para cachorros.

Enquanto esteve perdida, Bonnie cruzou o caminho de um homem chamado John Wilmer, que estava levando os próprios cães para uma exposição de cães local. Ao notar a cadela perdida pela rua, o homem deixou que ela se juntasse ao grupo.

Wilmer então compartilhou uma foto de Bonnie no Facebook, com um anuncio de cachorro perdido. Foi quando Paula Closier, a tutora, viu a publicação e entrou em contato.

Antes de devolver a simpática cadela para a verdadeira família, Wilmer decidiu dar a ela um dia especial e também a inscreveu para participar da competição, na qual Bonnie conquistou a terceira posição na categoria cães de resgate.

Agora a tutora de Bonnie já pensa na possibilidade de inscrever a beagle para tentar o ouro em futuras competições, algo que pode ser bastante divertido para elas.

Com informações da BBC.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!