Buddy passou horas com a cabeça presa e ainda foi mordido por outro cachorro
Reprodução/Facebook
Buddy passou horas com a cabeça presa e ainda foi mordido por outro cachorro

Buddy é um mestiço de Pitbull que acabou se perdendo dos donos e entrando de cabeça em um problema que não poderia resolver sozinho. Há cerca de uma semana, depois que se perdeu da tutora em Phoenix, no Arizona (EUA), o cachorro acabou ficando com a cabeça presa em um buraco em um muro de concreto – provavelmente em um momento de curiosidade canina.

Resgatado por membros do Arizona Humane Society, foram 20 minutos cortando cimento para que pudessem libertar a cabeça do animal. É possível acompanhar parte do processo em um vídeo compartilhado pela instituição no Facebook.

Como se prender a cabeça já não fosse problema o suficiente, Buddy ainda recebeu algumas mordidas de um outro cachorro que passou pelo local e não se agradou com a presença de outro cachorro na área.

“O outro cachorro não gostou muito de ele estar lá e começou a mordê-lo várias vezes na cabeça”, contou o veterinário Andrew Tornell ao canal de notícias local ABC15.

A família de Buddy entrou em contato com um centro de controle de animais de Maricopa (condado do Arizona), depois de encontrarem informações sobre ele em um mapa de animais de rua.

“A dona de Buddy estava realmente naquele mapa e conseguiu ver que seu animal de estimação foi encontrado não muito longe de onde ela o perdeu. Ela encontrou todas as informações e entrou em contato conosco”, disse Francisco Cabella, da organização, ao noticiário local.

“O cachorro é um dos cachorros mais amigáveis ​​que eu já vi. Você não imaginaria que ele acabou de passar por essa provação”, acrescentou.

Não é a primeira vez, e nem será a última que um animal de estimação curioso ficará em apuros, como já aconteceu com  o vira-lata caramelo que prendeu a cabeça em um muro, em Minas Gerais , e outro simpático filhote que  se prendeu ao tentar escapar pelo portão de casa, em Goiânia. 

Caso o seu pet acabe se metendo em encrenca e precise de ajuda, o iG Pet pode ajudar o seu amigo!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!