Cavalo rouba a cena em ensaio fotográfico
Reprodução/Facebook/Kristen Zaffiro
Cavalo rouba a cena em ensaio fotográfico

A fotógrafa Kristen Zaffiro foi contratada para o que seria uma sessão de fotos sobre maternidade, para celebrar a chegada da filha do casal Amanda e Phil. Contudo, o casal pediu para que seus cavalos participassem, pois são parte da família.

O que o casal, tampouco a fotógrafa, esperava e que um dos cavalos fosse gostar tanto da ideia de ser fotografado e roubasse totalmente a cena para si. Pois foi o que fez o cavalo chamado Buckshot.

A ideia era que os cavalos ficassem ao fundo, fazendo a figuração, mas o cavalo foi se aproximando do casal, até ficar bem ao lado dos tutores e se destacando nas fotos.

“Na hora eu disse: ‘Bem, você poderia ao menos dar um sorriso’ E ELE SORRIU!”, disse Kristen, em tom de empolgação ao site The Dodo.

Leia Também

A reação do cavalo deixou as cenas um pouco embaraçosas, mas o resultado final ficou simplesmente hilário. E o que seria um ensaio sobre maternidade, acabou se tornando o ensaio sobre o Buckshot, mas isso realmente não incomodou ninguém.

"Amanda e Phil adoraram todas as fotos! Quando olhei através deles, ri ainda mais do que naquele dia"! disse a fotógrafa.

Se a alegria transmitida nestas fotos for um indicador do que virá no futuro dessa família, pode-se dizer que a nova bebê terá uma vida muito divertida e, com certeza, o Buckshot vai ser parte disso!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!