Mulher empurra urso de cima do muro para proteger seus cães
Reprodução/Tiktok/bakedlikepie
Mulher empurra urso de cima do muro para proteger seus cães

O vídeo compartilhado no TikTok mostra o momento em que uma mulher, moradora de Utah, nos Estados Unidos, nota que há um urso andando pelo muro de sua casa, enquanto seus cães latem bravos contra o animal selvagem, que estava junto com seu filhote.

Pelas imagens, pode se ver que o urso, aparentemente, tenta agarrar um dos cães, quando a mulher, sem hesitar, corre em direção ao animal para empurrá-lo e salvar seus cachorros. Ela pega o menor no colo e se certifica de que todos estavam bem, antes de correr de volta para dentro de casa. O filhote do urso foge quando os cães começam a latir.

Nos comentários os usuários do TikTok admiram a coragem da mulher, identificada como Hailey pela atitude considerada heroica por muitos. Outros já ressaltam que o urso negro estaria apenas tentando defender o seu filhote.

Depois que a mulher e seus animais de estimação voltam para casa, o urso pode ser visto novamente sumindo pelo muro. Segundo informado na própria conta do Tiktok, a mulher, seus cães e os ursos saíram sem qualquer ferimento.

Ataques de ursos a seres humanos são raros, mas podem acontecer. Os animais passeiam pela área em busca de alimento e, se acuados ou para proteger seus filhotes, podem atacar.

O Urso Negro americano é nativo de Utah e geralmente vive em regiões florestadas em todo o Estado. Os biólogos estimam que existem cerca de 4.000 ursos negros no Estado, de acordo com o Parque Nacional de Zion. Apesar de seu nome, eles podem ser pretos, marrons ou beges.

@bakedlikepie

Reply to @cynthianatsalazar @tempurashrimp guess you a fighter and a flighter haha. Love you, you badass! ##badass ##cousinhailey

♬ original sound - Brenda✨


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!