Cachorro protege criança após bronca da mãe
Reprodução
Cachorro protege criança após bronca da mãe

Um cachorro batizado de Harry Potter , em homenagem à obra de J. K. Rowling, não ficou nada feliz ao ver uma garotinha de dois anos sendo repreendida pela mãe. O caso aconteceu na China e viralizou no mundo inteiro.

De acordo com o Daily Mail , a  mãe teria ficado extremamente chateada ao descobrir que seu novo creme facial tinha sido aberto e usado pela filha e lhe deu uma bronca. Imediatamente o golden retriever correu para proteger a criança, que estava chorando.

O animal de estimação também rosnou para a mulher, aparentemente dizendo a ela para recuar. A reação de Harry Potter foi registrada pela dona do animal, Sra. Sun, em sua casa na cidade chinesa de Xuzhou. 

"Eu estava honestamente muito chateada. Eu tinha acabado de comprar o creme e metade dele já tinha acabado", disse a Sra. Sun, ao Mail Online . "Meu bebê começou a chorar porque eu estava gritando com ela de forma bastante agressiva".

Mas a raiva dos pais foi embora quando ela viu seu golden retriever, Harry, correndo para proteger a menina. Aparentemente, esta não é a primeira vez que o pet defende sua pequena garotinha. "Sempre que falamos com [You You] em tom áspero, ele se aproxima e tenta protegê-la com as patas", acrescentou a mãe. 

O vídeo do cachorro rapidamente se tornou viral e acumulou milhões de 'curtidas' depois que a Sra. Sun a compartilhou no Douyin , o equivalente chinês do TikTok .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!