Pesquisa é da Plataforma Angi.
Pexels
Pesquisa é da Plataforma Angi.

Uma pesquisa feita pela plataforma Angi, com mais de mil pessoas, indicou que a maioria dos participantes prefere ficar em casa com o animal de estimação do que sair e interagir com outros humanos.

Os dados apontam que 72,9% dos entrevistados prefere ficar em casa com os pets, contra 27,1% que prefere sair e encontrar amigos e conhecidos, por exemplo.

A pesquisa também analisou a relação dos tutores com os imóveis que têm interesser de adquirir e quanto os animais impactam nesta decisão. Neste recorte, 87,8% leva em considereção o conforto do pet na hora de comprar uma casa ou apartamento. Entre os fatores mais importantes estão o tamanho do quintal ou da casa, ter um espaço cercado e ter vizinhos que são pet-friendly.

Outro dado interessante da pesquisa é que quase a metade dos entrevistados afirma que terminaria um relacionamento caso a outra pessoa não se familiarizasse com o animal de estimação (49,9%); Já a outra parte (50,1%) afirmar se disponibilizar para conversar e negociar caso a pessoa amada apresentasse ciúmes do pet.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet   e os maiores destaques do   Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!