Monica Canova está aprendendo a conviver com um pequeno amigo
Monica Canova/Reprodução/TikTok
Monica Canova está aprendendo a conviver com um pequeno amigo

Encontrar um camundongo em casa é algo que provavelmente deixaria a maioria das pessoas apavorada, não foi assim Monica Canova, de Boston, nos Estados Unidos. Não que a relação tenha sido das mais amistosas desde o início, mas não demorou muito até que os encantos do ratinho fossem percebidos por ela.

“A primeira vez que o vi, pensei: 'Bem, isso é meio nojento'”, contou Monica ao The Dodo. “Mas quando me aproximei dele, ele tinha as orelhinhas mais fofas e perfeitas. Ele olhou para mim como se dissesse: 'Oi!' E eu simplesmente não podia ignorá-lo”.

Mousey (Ratinho, em tradução livre), como Monica chama o roedor, passou a viver com ela na casa, ainda que se mantenha sozinho e suas aparições ainda sejam gratas surpresas para ela. Ainda que possa se pensar em muitas desvantagens de se compartilhar a casa com um roedor, Monica Canova prefere se habituar a isso e fazer as pazes com o animalzinho, em vez de despejá-lo.

“Por mais que não seja tão bom ter um camundongo como colega de quarto, me sinto muito mal por deslocá-lo”, disse, acrescentando que Mousey realmente parece ter gostado da hospitalidade. “Acho que ele pensa que é o dono do lugar”.

Em um vídeo compartilhado por ela em uma rede social, com clara referência ao filme da Pixar “Ratatouille”, os usuários se mostraram encantados com a fofura do bichinho.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!