Cantora Thalia resgatou o animal antes dele se afogar
Reprodução Instagram/@thalia 19.07.2022
Cantora Thalia resgatou o animal antes dele se afogar



A cantora mexicana Thalia compartilhou um vídeo inusitado com seus seguidores em sua conta do Instagram. Ela filmou o resgate de um rato do campo em sua piscina.

"Acabo de ver uma coisinha aqui. O que está acontecendo?, começa a artista no vídeo ao avistar o animal se afogando na piscina. "Você está se afogando? Não, não!", mostrou desespero ao ver a situação.

A eterna Maria do Bairro foi ligeira e logo teve uma ideia para salvar o animal: "Eu trouxe um papel toalha para salvá-lo, mas sem que ele mexa comigo", disse a cantora com medo de que o rato chegasse próximo dela.

No fim, tudo deu certo e o pequeno animal foi salvo graças à artista: "Está bem precioso? Pobrezinho, agora pode ir coitadinho", disse Thalia no fim do vídeo. Assista:


Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!