Usuários alertam para os riscos de infecção de ouvido em vídeo viral
Reprodução/Instagram
Usuários alertam para os riscos de infecção de ouvido em vídeo viral

Um vídeo bem curioso está chamando a atenção dos internautas nas redes sociais, o que parece ser uma bacia com uma toalha de molho, aos olhos mais desatentos, na verdade é um cachorro se refrescando do calor intenso.

“Quando você perceber, você vai querer fazer igual”, diz a legenda.

Nos comentários os seguidores se encantaram e não puderam deixar de comentar a forma inusitada como o animal está deitado dentro de uma bacia com água. Há quem tenha viso um pano de chão, uma feijoada.

“Meu dog também parece um paninho de chão. Amo”, comentou a atriz Larissa Nunes. “Pensei que fosse um açaí aguado”, disse o fotografo Fernando Schlaepfer. “É um pano de chão?? É uma blusa de molho??? Não pera, é um DOG!!!”, brincou a atriz Arianne Botelho.

O vídeo compartilhado pelo perfil “Melded videos” já supera as 104 mil curtidas no Instagram.

Cuidados

Algo que alguns usuários mais atentos alertaram é que, apesar da cena ser fofa, o fato de o cão estar com os ouvidos submersos pode trazer problemas graves de  infecção nos ouvidos, como a otite, que é muito mais comum durante o verão.

Para eventuais emergências de saúde do pet, o tutor pode contar com a assistência 24 horas do  iG Pet Saúde. Pelo WhatsApp o tutor pode solicitar que se procure a clinica veterinária mais próxima, o agendamento da consulta e, em casos mais sérios, até mesmo o transporte do animal. Conheça!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!