Veja momento em que gato se exalta e fala palavrão
Reprodução/TikTok
Veja momento em que gato se exalta e fala palavrão

Já imaginou ver um gato xingando seus colegas ao mordiscar um pedaço gigante de carne inflável? Parece brincadeira, mas essa cena existe e foi capturada em um vídeo. Os internautas ficaram impressionados ao perceber que os sons que um dos gatos emitia era muito similar a um palavrão.

Enquanto o gato escala e morde o pedaço de carne, outros dois felinos tentam desfrutar do filé também, mas não conseguem. Irritado com a concorrência, o gato que está no topo começa a ronronar. Em um dos momentos, dá a impressão de que as palavras “vai tomar no c*” saem da boca dele.

O vídeo do momento foi postado originalmente pelo perfil PartyyPet, no TikTok, mas páginas de memes brasileiras se atentaram aos dizeres do gato e replicaram o trecho. “Parece o tiozinho do boteco quando cumprimento ele, só rosna”, já afirmou um internauta, relacionando os sons a mais um cenário muito brasileiro.

“Quando eu estou comendo e alguém vem puxar assunto”, relacionou uma segunda pessoa. “Vai você”, respondeu um terceiro internauta com bom humor.

Outro aspecto do vídeo que chamou atenção foi o tal do pedaço de carne que os gatos estão mordiscando. Teve quem pensou que se tratava de um coração humano! Na verdade, é um brinquedo inflável que gatos podem usar para mordiscar e arranhar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!