Barnaby foi encontrado após oito meses desaparecido
Rachel Lawrence
Barnaby foi encontrado após oito meses desaparecido

Rachel Lawrence, 40, de Braintree, de Essex, na Inglaterra, reencontrou o gato de estimação Barnaby de uma forma bem curiosa, oito meses após o desaparecimento do bichano, como uma verdadeira mãe reconheceria a voz de um filho.

Após tanto tempo de busca, a família já havia perdido a esperança de encontrar Barnaby, mas Rachel, que tem três filhos e, além de Barnaby, outro gato de 11 meses chamado Torvi. E foi quando ela ligou para o hospital veterinário para saber noticias sobre o filhote que ela ouviu um miado bem familiar pelo telefone.

Ao ouvir os miados, Rachel sabia que reconhecia aquele som de algum lugar e perguntou se era Torvi que já estava saindo da cirurgia, mas o veterinário apenas a respondeu que: “É apenas um vira-lata que trouxemos há uma semana”.

“Estava me incomodando porque reconheci o miado”, contou a tutora ao South West News Service. Depois de algumas horas sem conseguir pensar em outra coisa, ela ligou novamente ao veterinário e perguntou se o gato que estava miando por ali era preto e tinha uma mancha branca na pata traseira, algo que o veterinário confirmou.

Quando foi até a clínica para buscar Torvi, ela levou também algumas fotos de Barnaby e comprovou o que a intuição dizia, era mesmo o gatinho desaparecido havia quase um ano. "Eu chorei. Estou falando de gritos de bolhas de ranho. Eu estava uivando”, contou.

Ela também levou os três filhos, Be, 12, Joshua, 11, e Amelie, 7, para o reencontro, “eles ficaram muito felizes”, disse ela. Fatman, como é apelidado o gatinho, porém, teve oito meses bem difíceis e estava bem magro e com manchas pelo corpo. 

Segundo ela, Barnaby havia sido chipado antes de desaparecer, mas "claramente não foi feito corretamente", afirmou. “Ele está se dando tão bem, está mais do que feliz por ser pego e abraçado”, disse ela, “só precisamos engordá-lo para levá-lo de volta ao Fatman!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!