Weller aproveitou a festa ao máximo
Meaghan Hall/Agência de Notícias Caters
Weller aproveitou a festa ao máximo

Geralmente os noivos convidam os melhores amigos para serem os padrinhos de casamento, e foi exatamente isso o que Shane e Amanda Hudson fizeram. O casal “convidou” Weller, o cachorro de estimação, para ser o padrinho de casamento .

O casal do Michigan, nos Estados Unidos, disse em entrevista à Caters News Agency que não poderiam ter pedido um dia de casamento melhor, especialmente pela participação do mestiço de Mastim Staffordshire Bull Terrier de 3 anos, que ficou ao lado do casal no altar.

O casal queria que o pet participasse do dia, mas o casal ainda não sabia exatamente qual seria o papel do peludo. A princípio imaginaram que ele seria o portador das alianças, mas então descobriram que o melhor para ele seria o papel de “melhor menino”, por combinar perfeitamente com o cãozinho (“padrinho” de casamento em inglês é “best man”, ou “melhor homem”, em uma tradução direta).

“Weller é o nosso mundo”, disse o tutor, que adotou o cão quando ainda era um filhote, e o leva para todo lugar que for possível.

Felizmente os noivos conseguiram um local adequado para cachorros e conseguiram fazer uma festa que Weller pudesse curtir tanto quanto qualquer outro amigo e familiar. E Weller realmente curtiu, até ficar cansado.

“O dia foi absolutamente perfeito, temos alguns gostos não tradicionais e realmente focados na celebração do nosso amor um pelo outro”, disse Shane sobre a cerimônia de amarrar as patas.

Quanto aos amigos, que poderiam se sentir magoados por terem sido trocados por um cachorro, o casal afirma que não foi o caso. “Nós somos aqueles ‘pais de pet’ irritantes que postam fotos e vídeos de Weller em todas as nossas redes sociais, então Weller tem uma pequena base de fãs com nossos amigos e familiares”, disse Shane.

Weller foi treinado especialmente para a ocasião e os tutores afirmam que receberam muitos elogios sobre o comportamento do padrinho. As fotos da festa ficaram ótimas!

Com informações do New York Post.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!