O iG Pet Saúde oferece o melhor para garantir o bem-estar dos animais de estimação e facilitar a vida do tutor
gpointstudio/freepik
O iG Pet Saúde oferece o melhor para garantir o bem-estar dos animais de estimação e facilitar a vida do tutor

Quem tem um animal de estimação em casa sabe que emergências podem acontecer a qualquer dia e horário. Nem sempre se encontram clinicas veterinárias abertas na hora que mais se precisa, algo que é bem frustrante. Além disso, os custos de um atendimento veterinário podem ser bem altos e nem sempre se está preparado. Foi pensando nessa necessidade de tutores e pets que o  iG Pet Saúde chega até você.

Com atendimento 24 horas e assistência em mais de mil clinicas parceiras por todo o Brasil, o plano de saúde pet do Portal iG ainda oferece a opção para que o tutor escolha a clinica veterinária que já conhece e confia, por meio de um sistema de reembolso que pode ser combinado previamente pelo serviço de atendimento ao cliente.

Os serviços oferecidos também são amplos e buscam atender a todas as necessidades, seja em um momento de emergência ou mesmo para as visitas de rotina ao veterinário, que são fundamentais para garantir a melhor saúde para os animais de estimação.

O iG Pet oferece benefícios que são essenciais para qualquer pai de pet:

  • Consultas e atendimentos: em casos de acidentes ou enfermidades o iG Pet conta com consultas emergenciais.
  • Exames: após a consulta, pode ser solicitado que o pet passe por exames laboratoriais e/ou de imagem.
  • Cirurgia e internação: em casos mais graves identificados em consultas emergenciais, o pet terá à disposição os serviços de cirurgia e internação necessários.
  • Transporte ao veterinário: nem sempre o tutor tem condições para levar o pet ao veterinário, especialmente em casos de acidente, o plano conta com opção de transporte para a clínica veterinária mais próxima.
  • Assistência funeral: contar com apoio em um momento tão difícil como a perda de um animal de estimação também é essencial.
  • Atendimento 24 horas: utilizar os serviços de assistência do iG Pet é simples, pelo WhatsApp. Por ele o tutor pode pedir que se localize uma clinica veterinária próxima e até solicitar o agendamento da consulta.

Caso o tutor decida ir para uma clínica de preferência, para solicitar o reembolso basta que envie as notas fiscais e, caso necessário, os laudos e resultados dos exames. Tudo feito de forma simples, para garantir a saúde do animal de estimação e facilitar ao máximo a vida do tutor.

O iG Pet Saúde aceita cães e gatos com até 8 anos de idade, mas após o contrato o pet poderá ficar com o plano independente da idade. Cada tutor (por CPF) pode incluir até três animais de estimação. Tudo isso por apenas R$ 49,90 mensais no plano anual.

Quer saber mais?  Clique e garanta a saúde do seu pet do jeito que ele merece!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!