Jovem salva cachorro de ataque e quase é atacada também
Reprodução/Youtube
Jovem salva cachorro de ataque e quase é atacada também

Uma jovem moradora de Las Vegas, nos Estados Unidos, saiu no portão da casa onde mora e, ao avistar um cachorro na rua, o chamou e começou a fazer carinho no cão que parecia dócil. Para a surpresa da jovem, o cachorrinho de estimação, chamado Max, acabou saindo pela porta e indo até a direção da tutora, foi aí que o comportamento do outro animal mudou completamente.

No vídeo gravado pela câmera de segurança mostra o momento em que o cão que estava na rua começa a atacar o cachorro menor, que imediatamente é resgatado pela dona, que passa a também ser atacada pelo animal furioso, que estava tentando agarrar o cachorro em seus braços.

A jovem gritava desesperada quando uma jovem entregadora, de 19 anos, aparece correndo para ajudá-la, até que consegue entrar de volta para casa, deixando o cachorro furioso do lado de fora.

O vídeo pode ser visto abaixo:

A entregadora foi identificada como Stephanie Lontz, sendo considerada uma heroína, ela foi entrevistada por uma equipe de TV, que promoveu o reencontro entre a jovem que foi atacada e a entregadora que a salvou.

Apesar do susto, nem a tutora, nem o cachorro, sofreram quaisquer ferimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!