Madix foi encontrado nos escombros do prédio de escritórios, 9 dias depois que um tornado devastou parte da cidade.
Sonny "Hoot" Gibson/AP
Madix foi encontrado nos escombros do prédio de escritórios, 9 dias depois que um tornado devastou parte da cidade.

Sonny Gibson, um empresário de Kentucky, nos Estados Unidos, teve seu prédio demolido por um tornado que atingiu a região dos Estados Unidos há alguns dias. No último domingo (19), ao passar pelos escombros do prédio comercial, Sonny reencontrou o gato de estimação, que sobreviveu durante nove dias embaixo dos escombros.

O empresário, que também é conhecido como “Hoot”, já havia perdido a esperança de encontrar Madix, como é chamado o gato, desde que desapareceu após a tempestade do dia 10 de dezembro, em Mayfield, até que ele ouviu um miado fraco vindo dos escombros.

“Pensei ter ouvido um miado e pensei que minha mente estava me pregando uma peça, então gritei seu nome e ele miou novamente”, disse Gibson à Associated Press.

Sem conseguir encontrar o gato preto sozinho, ele pediu ajuda a alguns funcionários. Logo em seguida, eles encontraram o animal, que estava em um buraco sob as ruínas da construção.

“Foi uma sensação incrível colocá-lo em meus braços. Se os gatos realmente têm nove vidas, ele provavelmente gastou cerca de oito delas naquele período de nove dias. Não sei como algo poderia ter sobrevivido não apenas ao tornado, mas à destruição que veio junto com ele”, disse.

Com informações do The New York Post.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!