Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco adota cachorro de posto de gasolina

Na noite desta quinta-feira (29), Lucas Lucco foi abastecer o carro em um posto de gasolina em Uberaba (Minas Gerais) e acabou saindo de lá com um cachorro. Em vídeos, publicados em seu stories do Instagram, o cantor contou que viu algo diferente no olhar do cãozinho e não resistiu, foi amor à primeira vista.

No vídeo ele também explica que o cachorro lembra muito o vira-lata que tinha em casa e faleceu em 2020, o Uaiti, e que adotar o novo amigo seria uma forma de homenagem ao pet que se foi. O artista ainda conta que a mulher, a modelo Lorena Carvalho, ficaria sabendo sobre o novo membro da família ao assistir aquele vídeo e, em tom de brincadeira, pede a esposa que não o mate.

"Gente, estava passando aqui em Uberaba, rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros de posto, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti, uma gracinha, gente", disse no vídeo. E continuou: “Amor à primeiraa vista. A  Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra familia por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata”.

Em seguida ele mostrou que, antes mesmo de ir para casa, levou o cãozinho para fazer um check up completo em uma clinica veterinária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!