Jovem que leva cachorro para trabalhar todos os dias viraliza na web
Reprodução/TikTok
Jovem que leva cachorro para trabalhar todos os dias viraliza na web

O vídeo de um jovem trabalhador que leva seu cachorro consigo todos os dias viralizou nas redes sociais. Nas imagens, compartilhadas originalmente pelo TikTok, mostram o rapaz limpando para-brisas dos veículos que passam pelas ruas de Lima, no Peru., enquanto carrega seu cachorro de estimação nas costas.

O autor do vídeo é o usuário do TikTok Fernando Rojas, que filmou toda a cena de dentro de seu carro. Apesar do trabalho exaustivo, o jovem demonstra otimismo ao lado de seu cãozinho, que ele adotou das ruas .

“Ele parecia muito cansado, trabalhando duro com seu cachorrinho nas costas. Apesar de tudo, manteve o otimismo, que demonstrou ao ver que estava sendo filmado com um gesto positivo em direção à câmera”, disse Fernando ao site Zoorprendente.

Segundo Fernando, que conversou brevemente com o rapaz, que não teve o nome revelado, o pet chora muito ao ficar sozinho e, como não tem com quem deixar o cachorro, ele o leva consigo, todos os dias.

“É uma carga horário pesada, horas e horas de trabalho sob um calor por vezes inclemente – além do barulho dos carros, a fumaça, o frio, a chuva e o peso nas costas, e isso é o que menos importa para ele, porque sempre está com seu amigo”, resumiu Fernando.

Em pouco tempo, o vídeo alcançou internautas de todo o mundo, que elogiaram a atitude do peruano que, apesar das difuculdades, não abandona o melhor amigo. O vídeo já conta com mais de sete milhões de visualizações e mais de um milhão de curtidas, apenas no TikTok.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!