Pai se apaixonou por gato aos poucos
Reprodução/Kennedy News
Pai se apaixonou por gato aos poucos


Quem nunca teve um pai que detestou o pet e pouco tempo depois fazia de tudo para ele? O pai de Shaan Renoo também passou pelo mesmo. Shaan compartilhou a 'jornada' do pai de ódio a paixão pelo gatinho que adotou. 


Shaan, que é de Bexley, Inglaterra, filmou secretamente o pai mudando de humor com o gato. Ele contou no vídeo que o pai odiava gatos e até ameaçou colocá-lo para fora de casa. Mas o filho ignorou as ameaças e adotou a gata Angie. 


E olhe, Raj, o pai, voltou atrás nas ameaças e disse que se apaixonou à primeira vista. O pai agora passa todas as noites brincando com Angie, e Shaan até admite que o gato não é mais dele, mas de seu pai.

"Meu pai sempre quis uma filha e ele queria que eu fosse uma menina, então ele trata o gato como sua filha", conta Shaan. "Ele é um pai muito melhor para o gato do que nunca foi para mim. Na verdade, ele brincou com o gato, mas não brincou comigo!", conta. 

Meio ano depois de Shaan ter comprado o gato, ele se mudou para trabalhar em Birmingham, deixando Angie com sua mãe Sadhna Renoo, 58, seu pai e irmão Amit Renoo, 33. Desde que ele voltou, Shaan admite que está claro que Angie é a gata de seu pai, e Raj não consegue acreditar o quanto o shorthair britânico de ponta preta o afetou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!