O rapper TrapKing pausou sua carreira na musica para se dedicar ao resgate de gatos de rua
Reprodução/Instagram
O rapper TrapKing pausou sua carreira na musica para se dedicar ao resgate de gatos de rua

O rapper americano conhecido como Sterling “TrapKing” Davis abriu mão de sua própria carreira musical para se dedicar a algo que ele considerava mais importante: salvar vidas. O ativista comoveu seus seguidores no Instagram quando decidiu interromper sua carreira na musica para se dedicar unicamente ao seu grande sonho.

A causa de Sterling Davis é garantir resgatar gatos em situação de abandono e garantir acompanhamento completo, desde os cuidados médicos, até a adoção responsável, por famílias que possam se dedicar ao felino de coração.

O rapper declarou que pode ainda retornar ao cenário musical no futuro, mas que a pausa na carreira foi necessária, por ser algo que seu coração pedia. A iniciativa visa reduzir a população de felinos nas ruas da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Após anunciar para a sua banda que ele não iria mais na próxima turnê, para se dedicar aos regates, TrapKing fundou sua própria ONG, chamada TrapKing Humane Cat Solutions, com o objetivo de “ter um efeito positivo em cada ser vivo que cruze o seu caminho, sejam gatos ou pessoas”. Em seu site, o rapper diz saber o que é precisar de ajuda e não ter voz para pedir socorro, “Eu venho de uma origem abusiva. Muitas vezes, prefiro ficar do lado de fora com os gatos do que ir para casa para o abuso. É por isso que ajudo aqueles que precisam”.

Porém, todo esse trabalho custa caro e, com o tempo, as economias do musico se esgotaram, e ele decidiu vender tudo o que tinha e se instalar em sua van, com o objetivo de arrecadar dinheiro para continuar pagando as operações dos animais. Sua iniciativa chamou a atenção de outra ONG, a Atlanta Humane Society, que se prontificou a custear todas as castrações dos gatos que ele levasse até eles.

Com o trabalho em conjunto, continuarão resgatando os felinos das ruas e os ajudando a encontrar lares felizes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!