Um homem pedia dinheiro em troca de carinhos no gato
Reprodução/Twitter
Um homem pedia dinheiro em troca de carinhos no gato

Neste domingo (16), o roteirista e podcaster Leandro Santos, conhecido nas redes sociais como Mussum Alive publicou em suas redes uma história bastante curiosa envolvendo um gatinho e seu dono, uma pessoa em situação de rua. Ao parar o carro em um farol, ele se deparou com um homem que pedia dinheiro em troca de deixar que os motoristas fizessem carinho em seu gato.

Ele compartilhou o momento em seu Twitter. “O mano tá no farol pedindo dinheiro em troca de deixar fazer carinho no gato”, e se mostrou bem satisfeito com a ideia: “Ja deixei 10 conto e tá formando um puta trânsito”.

Ao Canal do Pet, Leandro contou ter tomado um susto com toda a repercussão que tomou, mas não resistiu ao ver o felino. “Quando ele veio, me derreti, porque amo gatos. Dei todo o dinheiro que tinha no carro para ele e fiz carinho até o farol abrir”, disse.

O influencer diz não ter tido tempo de conversar com o homem que carregava o felino e que, ao passar novamente no local, mais tarde, o homem já não estava mais por lá, nem o gato!

A situação inusitada viralizou e chamou a atenção de vários tutores de gatos, que enxergaram na ideia uma nova forma de empreendedorismo felino!

Você viu?





Em alguns países, como o Japão, existem restaurantes e lanchonetes específicos em que os clientes podem acariciar os bichanos a vontade. E uma clínica chamada Just Cats, localizada em Dublin, já ofereceu até empregos para quem desejasse passar o dia abraçando seus pacientes felinos.

O homem parece ter mesmo encontrado um negócio lucrativo e com um público alvo fiel! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!