Nemo seria sacrificado, mas ganhou uma chance de viver uma vida feliz
Dr. Matt McGlasson
Nemo seria sacrificado, mas ganhou uma chance de viver uma vida feliz

Pessoas que cuidavam de um abrigo para gatos abandonados, em Fort Mitchell, Kentucky, Estados Unidos, viram que um dos gatos estava com uma das pernas seriamente ferida. Sofrendo de dor e já sem forças para se movimentar, acreditaram que o melhor a se fazer pelo felino, para que não sofresse mais, seria leva-lo ao veterinário para que fosse sacrificado.

Para a sorte do gatinho, o levaram para a clinica veterinário Matt McGlasson, um apaixonado por gatos, que não deixaria que o isso acontecesse.

“Minha equipe sabe que tenho uma queda por gatos - nós realmente resgatamos e reabilitamos quatro gatinhos durante o COVID enquanto nossos filhos estudavam em casa”, disse o veterinário ao The Dodo. “Eles pediram ao cliente que entregasse o gato para mim.”

Após examinar o gato, ele sabia que não havia motivo para sacrificá-lo e decidiu que iria tratar do animal e encontrar um novo lar para ele.

Matt usou seu perfil no TikTok para pedir aos seus seguidores que o ajudassem a encontrar um nome para o gatinho. O gatinho laranja, que acabou tendo a patinha ferida amputada, foi batizado de Nemo.

Enquanto Nemo se recuperava da cirurgia, todos puderam notar que o felino se sentia grato pelos cuidados que vinha recebendo. “Ele é o gato mais legal que você vai conhecer”, disse McGlasson. “[Ele] ama a todos.”

Matt já possui alguns gatos em casa e não tinha certeza se ele mesmo poderia adotar mais um, contudo, um de seus assistentes ficou apaixonado por Nemo e o levou para casa.

O veterinário conta que Nemo vem se saindo bem e está gostando de seu novo lar, além de andar muito bem com três patas. Por sorte, quando Nemo chegou ao consultório para ser sacrificado, todos ali souberam que ele merecia uma chance de viver uma vida feliz e de ter um lar, e foi exatamente o que lhe deram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!