Homem solteiro que divide a cama com duas pítons de 2,5 metros está procurando uma nova companheira  (humano)
Reprodução/Instagram/johnny_walker_kiwi_guy
Homem solteiro que divide a cama com duas pítons de 2,5 metros está procurando uma nova companheira (humano)

Um homem chamado Johnny Walker, 40 anos, de Queensland, na Austrália, está em busca de um novo amor, que aceite e entenda seus costumes bastante singulares na hora de dormir.

O que acontece é que Johnny dorme ao lado de seus pets, duas pítons de oito anos de idade, chamadas Jasper e Cairo, que ele adotou há dois anos. O vendedor diz que as mulheres pensam que ele está perdeu a cabeça quando as mostras as fotos de suas cobras enroladas ao ele na cama.

Apesar de já ter levado algumas mordidas um pouco desagradáveis, o homem diz que seus bichinhos de estimação são como uma família para ele, mas que gostaria de encontrar alguém que esteja disposta a aceita-las como parte do pacote.

"As pessoas estão com medo de vir, mas não sei por quê", disse ao jornal britânico Metro.

Johnny também conta que suas namoradas anteriores o deixaram imediatamente logo que viam as cobras, dizendo que ele estava fora de si por tê-las como animais de estimação.

Ele diz que as cobras dormem com ele na cama pois gostam de estar embaixo das cobertas, onde é mais quentinho: “Quando vou para a cama, geralmente uma delas já está lá sozinha, então vou pegar a outra, e elas se aconchegam juntas. Não me preocupo com o fato de eles me morderem ou se envolverem no meu pescoço, elas simplesmente ficam lá a noite toda, e adoram isso”, conta.

O vendedor é apaixonado por cobras desde os seis anos de idade. Ele visitou a Indonésia por 12 vezes nos dois anos anteriores a pandemia, onde pode conhecer e manipular cobras selvagens. Johnny já lidou com mais 100 cobras até hoje, e diz que cada mordida que recebeu delas foi por sua própria culpa.

O aquário em que deixa Jasper e Cairo enquanto sai para trabalhar
Reprodução/Instagram/johnny_walker_kiwi_guy
O aquário em que deixa Jasper e Cairo enquanto sai para trabalhar

Em sua casa ele conta com um recinto de cobras de dois andares que fica em sua sala de estar, para Jasper e Cairo. Ele deixa os dois pítons nessa espécie de aquário enquanto sai para trabalhar e ficam completamente soltas enquanto ele está em casa.

Ele ainda diz que as cobras veem até ele para cumprimenta-lo, tal como um cachorro faria. Ainda que o apetite das cobras seja saciado por volta de 10 dias, após comer um rato do tamanho de um gatinho, ele conta que seus convidados ainda ficam bastante nervosos com a presença dos animais. “Até o meu próprio pai sente medo de vir aqui”, conta Johnny, que ressalta que as cobras nunca o machucaram intencionalmente.

“Elas são como da família e eu as amo como qualquer outra pessoa amaria um animal de estimação - seja ele qual for”, finalizou.

Ao todo, Johnny conta com oito serpentes de estimação, e se diz um apaixonado por animais. Esperamos que ele encontre logo um verdadeiro amor que aprecie seus pets tanto quanto ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!