pit bull
Pixabay
pit bull

Talvez haja uma explicação cientifica do que faz um cãozinho feliz. No caso dos pit bulls, raça tida como perigosa por muitos, há um vídeo que mostra famílias que acompanham seus piti bulls para tentar explicar o que os leva a sorrir.

A resposta, talvez eles saibam apenas o que todos nós deveríamos aprender: eles amam as coisas simples da vida.

Eles amam sua rotina, já acordam animados e dispostos. Eles não são perfeitos, porque saber que se divertir é o que importa e são felizes fazendo o que você estiver fazendo. Eles sabem que a vida passa num sopro e isso faz com que vivam o momento, sem medo de se expressarem como são. E não ligam para como isso possa parecer!

Não importa o que já tenham passado, eles sabem perdoar e deixar o que ficou para trás. Eles sabem que a melhor cura para tudo é um bom sorriso, e farão de tudo para fazer da sua vida mais feliz.

Eles entendem as pessoas como ninguém, e uma vez que te escolham, vão te amar com todas as forças e nunca vão te abandonar. Eles sabem que as melhores coisas na vida podem vir quando menos se espera e que uma vida que vale a pena viver é uma vida ao lado de quem se ama.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!