Cosmo, cão homenageado por salvar tutor
Reprodução/Facebook/El Paso Fire Department
Cosmo, cão homenageado por salvar tutor

Cosmo, um cão da raça pit bull surpreendeu sua família e até o corpo de bombeiros, da região de El Paso, no Texas (EUA). No último dia 14, seu tutor teve uma emergência médica e o cachorro partiu para conseguir ajuda, chamando a atenção de uma pessoa que chamou pelo resgate.

O cão teria tentado entrar na ambulância junto ao paciente, mas permanceu junto a equipe, até a chegada dos familiares. A bravura de Cosmo lhe rendeu uma homenagem pelo corpo de bombeiros. Segundo informações da imprensa local, o pit bull recebeu uma medalha e um bolo para cães.

Astro foi resgatado, e Bertha Martinez, a mãe do homem salvo pelo cão, assumiu à People que relutou em adotar o cãozinho e que não imaginava uma atitude como essa do pit bull.

“Conheçam Cosmo. Seu proprietário teve uma emergência médica. O cachorro inteligente foi imediatamente procurar ajuda. Um bom samaritano!”, comentou o Departamento de Bombeiros de El Paso em postagem no Facebook.

A família informou que o tutor está estável e em recuperação.

Everyone, meet Cosmo. Today, Cosmo's owner had a medical emergency. The smart pup immediately went to look for help. A...

Publicado por El Paso Fire Department em  Quarta-feira, 14 de abril de 2021


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!