Annette Edward e seu coelho Darius
Reprodução/Twitter
Annette Edward e seu coelho Darius

A ex-modelo da Playboy, Annette Edwards, está oferecendo mil libras - cerca de R$ 7,8 mil - como recompensa para aquele que recuperar Darius, o seu coelho. O animal que mede um metro e meio de comprimento já foi recordista como o maior de sua espécie foi supostamente roubado.

De acordo com informações do Daily Mail, a modelo, de 68 anos, está desesperada para recuperar o pet, que também é uma valioso fonte de renda, cobrando cerca de 500 libras - R$ 3,8 mil - de cachê para participar de eventos.

"Um dia muito triste. Darius, recordista mundial do Guinness, foi roubado de sua casa. A polícia está fazendo o possível para descobrir quem o levou. Há uma recompensa de mil libras. Darius está muito velho para procriar agora. Então, por favor, traga-o de volta", escreveu, Annette em uma publicação no Twitter.

A ex-Playboy é apaixonada por coelhos, chegando a querer se parecer com um deles. Segundo o tabloide britânico, ela chegou a gastar cerca de 76 mil reais em cirurgias plásticas para se parecer com a personagem Jessica Rabbit da animação “Uma Cilada Para Roger Rabbit”, de 1988. Além de Darius, Annette também cria outros coelhos e cães.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!