Ana Hickmann
Reprodução/Instagram
Lulu, Johnny e Dólar cães resgatados por Ana Hickmann

Uma verdadeira apaixonada por animais. Assim podemos definir Ana Hickmann . Além dos cãezinhos Rodolfo, Zi, Lulu, Ramona e Fanny, das  calopsitas  Rocky e Tinker Bell e do  coelho Bolinha, a apresentadora possui atualmente mais de 20 cães em seu canil, que ela considera uma grande “família de 4 patas”.


O canil foi um presente de seu marido, Alexander Correa, para que tivessem mais espaço para os animais, além de um local apropriado para que todos tivessem cuidados veterinários necessários e pudessem se divertir.

Entre os moradores do canil estão adoráveis vira-latas (também chamados de SDR - Sem Raça Definida), como o Dólar, que Ana resgatou ainda filhote de uma lata de lixo. Há também cães da raça Rhodesian Ridgeback, como Judith e Olavo. 

Alguns de seus cães da apresentadora também participam de competições de beleza e desfiles – nos quais a maioria é campeã nacional e panamericana. O dinheiro recebido pelas premiações é utilizado para manter o canil, que também conta com patrocínio de diversas marcas.

Ana se define como criadora e mostra em vários vídeos de seu canal no YouTube os cuidados que todos os cães recebem em seu canil. Além disso, sua rotina de exercícios também inclui passear com os cachorros.

Você viu?

Ana Hickmann passeando com seus cachorros da raça Rhodesian Ridgeback
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann passeando com seus cachorros da raça Rhodesian Ridgeback

“Domingo é dia de sair com toda a galera. E são muitos… separo a turma em pequenos grupos para dar conta. Minha academia favorita é passear com todos. São 19. Aqui na foto são Olavo, Diva e Aisha”, disse a apresentadora em sua rede social.

Entre os seus vários cães regatados, além do já mencionado Dólar, estão Johnny (que foi abandonado por sua família) e Fanny, que Ana Hickmann ganhou de presente do também apresentador Luis Bacci. A cadelinha havia sido vítima de maus-tratos e teve uma de suas patinhas amputada.

“Fanny foi vítima de um mostro, ela sofreu maus-tratos e teve uma de suas perninhas amputadas. Hoje ela faz parte da minha família, é uma das minhas filhas de quatro patas”, contou a apresentadora. Na ocasião ela comemorava a aprovação de uma lei que prevê penas mais rígidas para quem cometer violência contra animais.

Em 2017, quando Penélope, uma cadelinha da raça chihuahua faleceu, Ana Hickmann prestou uma linda homenagem com um video em seu canal.


Ana é paixonada por animais desde a infância, quando escondia seu cãozinho para leva-lo para dormir em sua cama. Hoje ela dedica um pouco de sua vida para resgatar, tratar e animais, inclusive em socialização para cães guia. Uma inspiração para todos que amam os animais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!