Animais de estimação são como verdadeiros membros da família participando até mesmo de cerimônias de casamento  e outros eventos familiares. Com a cadela Freya não foi diferente. Só que além de desempenhar um papel essencial na união de seus pais, ela roubou a cena com um momento hilário!

A cadela, muito amada por Kat Kenny e seu marido, ficou com o papel de florista da cerimônia. "Ela é um anjo, ficou comigo enquanto eu me arrumava para o casamento. Antes de eu entrar na cerimônia, ela desfilou pelos convidados até chegar no meu marido, com as flores e garantiu que todos soubessem que ela era a estrela do dia", contou a noiva ao site The Dodo.

Cadela rouba a cena em casamento
Reprodução/ Facebook
Freya serviu como florista da cerimônia

O que os noivos não esperavam era que a cadela viralizasse com uma atitude que não estava programada. Isso porque Freya não conseguiu segurar a vontade de fazer suas necessidades e fez ali mesmo, num local onde todos os convidados conseguiam ver. 

Cadela rouba a cena em casamento
Reprodução/ Facebook
Cadela rouba a cena em casamento

De acordo com Kat, todos da festa caíram na risada. A moça disse que na verdade adorou o momento pois queria fazer da cerimônia algo leve e divertido, e nada mais engraçado do que uma cadela fazendo suas necessidades durante o ato, não é mesmo? 

Cadela rouba a cena em casamento
Reprodução/ Facebook
Todos caíram na risada com a cadela Freya

Kat ainda contou que depois que Freya terminou o que tinha para terminar foi aplaudida por todos, o que a deixou ainda mais empolgada. "Não tinha como ficarmos mais felizes e o casamento ser mais maravilhoso do que isso", finaliza a noiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!